Torcida do Santos não tem vergonha e beneficia o Flamengo

A torcida do Santos protagonizou atos de vandalismo nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Por conta dessa atitude, o clube será punido com jogos com portões fechados, a começar pela partida diante do Flamengo – que se briga pelo título com o Palmeiras e se beneficiará -, no fim de semana.

Segundo informação da ESPN, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz de Jesus, já acatou pedido e o Alvinegro da Baixada Santista não terá a presença do seu torcedor contra o Rubro-Negro. O jogo será no domingo (25), às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada.

As penalidades a agremiação, no entanto, podem ser ainda mais graves. De acordo com o procurador-geral do STJD, Ronaldo Piacente, o Peixe pode ser punido com mais de um mando de campo, jogar longe da Vila, entre outras possíveis medidas previstas na lei.

Em meio a crise financeira e esportiva vivida pelo rival do Verdão, essa não é uma notícia nada boa para os torcedores alvinegros. Eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o time se encontra em situação perigosa no Brasileirão e tudo indica que brigará para não cair mais uma vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Santos está desesperada

No último fim de semana, os torcedores santistas já haviam explicitado sua insatisfação com o momento da equipe, que não vence há nove partidas, em protesto realizado em frente ao CT Rei Pelé.

Na noite de ontem, diante da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, a torcida atirou sinalizadores no gramado da Vila e ameaçou invadir o campo, o que fez policiais e seguranças dos clubes entrarem em ação.

Por conta do clima hostil e sem condições de dar prosseguimento ao jogo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden decretou o fim da peleja aos 41 minutos o segundo tempo.

Comentários estão fechados.