Torcida do Palmeiras recebe ótima notícia pra ser campeão do Brasileirão

Durante a vitória do Palmeiras por 3×0 sobre o Internacional no último sábado (11), o zagueiro Luan precisou deixar o jogo após reclamar de problemas musculares. Fato esse que deixou muitos palmeirenses preocupados com sua presença no time na reta final do Brasileirão.

Atual líder da competição, o Verdão está a quatro jogos de conseguir o bicampeonato e deverá poder contar com o zagueiro nas próximas rodadas. Segundo informações do portal Nosso Palestra, fontes do clube afirmaram que a lesão não preocupa e que ele deverá usar o período da Data FIFA para se recuperar.

Enquanto as seleções entram em campo, o Verdão segue se preparando para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza no próximo dia 26. Líder da competição com 62 pontos, o alviverde é um dos favoritos a ficar com o título nesta reta final de temporada.

Vidente crava que Palmeiras é favorito ao título brasileiro

Faltando quatro jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, a disputa pelo título permanece acirrada. Após a última rodada, o Palmeiras assumiu a liderança com 62 pontos, seguido de perto pelo Botafogo (60) e Flamengo (57, com um jogo a menos). Grêmio, Bragantino e Atlético-MG, todos com pontuações próximas (59 e 57), também estão na briga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tanto, analisou as chances de cada equipe. Segundo ela, o Botafogo enfrenta dificuldades para conquistar o título, enquanto o Palmeiras é apontado como favorito.

O Bragantino recebeu prognósticos desfavoráveis, enquanto o Grêmio é visto como uma equipe que oscila, sem alcançar o topo. Sobre o Atlético-MG, Mariana prevê uma aproximação, e quanto ao Flamengo, prevê uma ascensão, mas não o suficiente para conquistar o campeonato.

A taróloga destaca o Palmeiras como favorito, atribuindo-lhe uma energia forte e uma carta de peso nas previsões místicas.

Comentários estão fechados.