Torcida do Palmeiras quer saída de Leila Pereira

0

Mesmo com diversas conquistas e sucesso dentro de campo nos últimos 2 anos, a torcida do Palmeiras ainda não parece satisfeita, principalmente com a presidente Leila Pereira.

Sem conseguir contratações de peso, como os rivais Atlético Mineiro, e Flamengo, Leila segue sendo atacada pelos palmeirenses nas redes sociais, e a #foraleila bombou na internet nessa semana.

A falta do cumprimento dos pedidos de contratações feitos pelo técnico Abel Ferreira, somado com as recentes polêmicas administrativas, como o corte do patrocínio do futebol feminino, fizeram com que o cargo de Leila fosse posto em xeque pelos palmeirenses.

Presidente do Palmeiras contratou corinthiano para o clube

Um dos assuntos envolvendo a presidente Leila Pereira, que causou mais irritação dentro da torcida, foi a contratação de um assessor de imprensa assumidamente torcedor do Corinthians, maior rival do clube.

A torcida do Palmeiras se revoltou na internet, e postaram fortes declarações contra Leila.

Torcedores taxaram a atitude como nojenta, e agredindo a história alviverde. Alguns pediram até o encerramento do patrocínio da Crefisa, grande responsável pelo sucesso recente do clube.

Apesar de todas as conquistas e sucessos, o clima interno no Verdão não parece nada bom, e os torcedores esperam que não reflita dentro de campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.