Torcida do Palmeiras não brinca em serviço e gasta fortuna em compras
O Palmeiras lançou nesta semana o seu primeiro lote de fan tokens e todos os itens foram esgotados em apenas um dia de vendas. Ao todo, foram 100 mil criptoavitos comercializados pelo Verdão na plataforma lançada em parceria com a Socios.com. De acordo com o Verdão, cada token foi vendido por US$ 1 (R$ 5,07 na cotação atual). O clube lucra com o fan token a partir do momento em que a empresa parceira os coloca à venda.
O acordo para a criação do fan token do Palmeiras foi feito em 2021 e o programa passou a funcionar agora. A diretoria do Verdão declarou que a plataforma tem o objetivo de aproximar o torcedor a partir de experiências ou votações escolhidas pelo clube alviverde. Além disso, a ideia é que o palmeirense fique ainda mais engajado para trabalhar com o programa Avanti.
Uma das novidades é que os sócio-torcedores do Palmeiras que comprarem tokens já receberão outro como recompensa. A primeira ação do $VERDAO será a escolha de um workshop com atletas do clube com três opções: um treino de goleiros com Weverton, aprender a cobrar pênaltis com Raphael Veiga ou aprender a dar bicicletas com Rony. O fan token não é uma criptomoeda e não tem valor para transações fora da plataforma.
Palmeiras esgota primeiro lote de fan tokens
Confira abaixo algumas das experiências que já estão disponíveis nesta primeira lista de opções:
- Votar em enquetes: 1 $VERDAO
- Jogos, concursos e quizzes: 1 $VERDAO
- Ingressos de arquibancada*: 10 $VERDAO
- Ingressos de arquibancada especial*: 15 $VERDAO
- Produtos oficiais*: 25 a 50 $VERDAO
- Experiências exclusivas: 25 a 75 $VERDAO
*produtos oferecidos conforme disponibilidade
Comentários estão fechados.