Torcida do Palmeiras fará festa incrível para o time antes da viagem

0

Em ritmo final de preparação para o Mundial, hoje, terça-feira (1), o Palmeiras fará o último treino antes de embarcar rumo aos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

A viagem do Verdão está marcada para essa quarta-feira, e farão seu embarque no aeroporto de Guarulhos. O ônibus deve sair do CT na Barra Funda por volta das 10h da manhã.

Torcida do Palmeiras promete festa para incentivar o time

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, está organizando uma recepção com festa na saída do CT, os torcedores devem chegar bem cedo no local, e começar a agitar até a saída do ônibus da academia de futebol.

A festa não deve ficar apenas na porta do CT, muitos torcedores devem estar no aeroporto acompanhando o embarque do time, e motivando os jogadores.

O Palmeiras estreia no Mundial dia 8, e espera o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al-Ahly, do Egito, para saber o adversário que irá enfrentar na semifinal do torneio.

O rival mais esperado do Verdão na competição, o Chelsea, disputará sua partida no dia seguinte do jogo do Palmeiras, dia 9. Os adversários dos ingleses na semi, saem do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o vencedor do jogo da primeira fase, Al Jazira, dos Emirados, e AS Pirar, do Taiti.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.