Torcida do Palmeiras exige contratação de Cavani

0

O Palmeiras se movimentou para tentar a contratação de um centroavante e reforçar seu elenco no começo do ano, mas a janela de transferências se encerrou sem que Leila Pereira trouxesse a grande estrela para a posição que a torcida desejava.

No meio do ano, no entanto, o time deve fazer mais investidas pela posição, o que começou a levantar rumores sobre a vinda de Edinson Cavani para o Palmeiras, tendo em vista que o jogador tem contrato se encerrando. Além disso, o nome parece ter sido aprovado pela torcida. Cavani recentemente falou sobre sua admiração com o futebol sul-americano, dando esperança aos palmeirenses.

“Quando assisto pela televisão um jogo da Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando. Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado“, declarou

Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga“, disse o atacante em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

Especulado no Palmeiras, atacante fala sobre proposta do Brasil

Times brasileiros demonstraram publicamente interesse em Cavani, como exemplo o Botafogo, recém comprado por Jhon Textor. Ao ser perguntado sobre o interesse do alvinegro carioca, o jogador desconversou e disse que recebeu propostas do país, seria do Verdão uma dessas propostas?

Olha, meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E, entre elas, está a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time. Mas recebemos contatos do Brasil sim para que na próxima temporada esteja aí“, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.