Torcida do Palmeiras está rindo à toa e a do SPFC chorando com a nova informação sobre Di María

A torcida do Palmeiras tem um novo motivo para tirar onda com a torcida do São Paulo em relação a atuação do rival no mercado da bola. Depois de passar alguns dias sonhando com a possibilidade de ver Di María jogando pela equipe do Morumbi nesta temporada, os torcedores tricolores, enfim, tiveram um choque de realidade: o argentino não vem.

No domingo (4), após a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Verdão, o repórter Daniel Lian, da Jovem Pan, noticiou o interesse do SP na contratação do meia-atacante argentino de 35 anos de idade. Ángel teria sido oferecido ao clube por meio de um intermediário e os dirigentes estariam estudando a possibilidade.

Contudo, em contato feito com esse representante do atleta, a cúpula são-paulina se deu conta de que o negócio é inviável. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, os valores pedidos pelo jogador e o fato dele querer voltar a vestir a camisa do Rosário Central impedem uma transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo tomou consciência de que não há nenhuma chance de avanço nas tratativas. A questão financeira é um enorme impeditivo. Além disso, Di María tem vontade de voltar ao Rosário Central”, contou Nicola.

Di María tem acordo para voltar ao Rosario Central

O grande sonho do meia é encerrar a carreira atuando pelo clube do coração. E esse desejo estaria perto de ser realizado, uma vez que teria um acordo verbal para se transferir para a agremiação auriazul no meio deste ano.

Ángel tem contrato com o Benfica somente até junho. Sendo assim, pode voltar a pisar nos gramados sul-americanos sem custos de transferências a partir desse período. Sua vontade é jogar novamente a Copa Libertadores, e, quem sabe, alcançar a glória eterna.

Comentários estão fechados.