Torcida do Palmeiras enlouquece com presente de Abel Ferreira
Nos últimos dias, o Palmeiras recebeu uma grande novidade envolvendo o técnico Abel Ferreira. O português desenhou uma camisa, que foi tirada do papel e entrou à venda para a torcida.
Desde então, os torcedores do clube entrarão em êxtase, fazendo inúmeros comentários nas redes sociais, além de uma procura gigantesca pelo produto.
Abel Ferreira comentou sobre a novidade junto ao Verdão e não poupou palavras, mostrando felicidade com o momento.
“Tudo começou porque a Sociedade Esportiva Palmeiras tem dentro de seu organograma uma parte que é solidária (Por Um Futuro Mais Verde), e é uma das coisas que eu gosto muito. Um grupo foi fazer uma visita à Sala de Troféus, e eu estava com o meu celular tirando fotos das camisetas, símbolos, de como as camisetas foram feitas e ficou tudo em meu telefone. No mesmo dia, quando eu estava na Academia (de Futebol), comecei a pensar em fazer uma camiseta polo solidária com as cores que eu gosto. Sempre gostei do verde, do vermelho e do dourado, são as minhas cores preferidas. Juntei as peças e surgiu a camisa”, contou Abel Ferreira. “Fica aqui um presente, que seguramente terá um retorno grande e poderemos ajudar alguém. Para mim, isso é o mais nobre que um ser humano pode fazer”, completou.
Abel se ’desligou’ de Palmeiras
Abel Ferreira afirmou que, neste momento, quer ficar desligado do Palmeiras e do futebol, visando aproveitar suas férias em família.
O treinador do Verdão também afirmou ter recebido proposta para comentar a Copa do Mundo, mas não pensou muito para recusar o convite, querendo ter mais tempo livre no final de ano.
“Teremos 45 dias, nós como todos merecemos descansar e estamos há quase dois anos sem descansar. O futebol aqui é intenso, muito difícil. Chegar aqui e fazer carreira é duro. Foi duro, difícil e não minto que gostaria de ganhar esse título. Só deu para o Brasileirão, o Paulistão não era um objetivo, veio pela ambição dos jogadores. Agradecer aos nossos torcedores, foram sete viradas, um time qualificado e fortíssimo. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar para sempre ganhar”, disse após a vitória por 2 a 1 contra o América-MG.
Comentários estão fechados.