Torcida do Palmeiras é comunicada e pula de raiva com informação sobre próximos jogos da Série A
A torcida do Palmeiras terá de enfrentar uma realidade um tanto quanto indigesta nesta reta final de temporada. Isso porque o Verdão, que está mais do que vivo na disputa do título do Brasileirão, poderá perder a sua casa na metade dos jogos que tem a disputar no segundo turno do campeonato.
Entre os meses de outubro e novembro, o Allianz Parque receberá 15 shows. Na agenda de eventos da arena constam atrações de artistas como Roger Waters, The Weeknd, Taylor Swift, Evanescence, RBD e outros nomes que compõem um festival de música eletrônica.
Três desses shows estão marcados para outubro. Os mais próximos são o sdo canadense The Weeknd, que acontecem nos dias 10 e 11, o que pode fazer com que o Clássico da Saudade, previsto para o dia 8, válido pela 26ª rodada do Brasileiro, seja levado para outro local – o clube busca um reajuste de data junto à CBF.
Já novembro será marcado por um volume maior de eventos no estádio, comprometendo os compromissos contra Athletico-PR (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada).
Em suma, o Verde poderá perder o Allianz por até quatro rodadas em meio a disputa pelo título nacional. De quebra, o clube segue sem receber o dinheiro referente à exploração do estádio por parte da Real Arenas.
Palmeiras tem local quase certo para jogar
Diante desse cenário, o Alviverde se programou para mandar as partidas como mandante longe do Allianz na Arena Barueri. O Maior Campeão do Brasil tem investido em melhorias no estádio, como no gramado, por exemplo, e deverá atuar no local em caso de necessidade.
Comentários estão fechados.