Torcida do Manchester United está revoltada com proposta de transferência de Gabriel Menino
A torcida do Manchester United, da Inglaterra, ficou irritada com a informação de que o clube não conseguiu fechar a contratação do volante Gabriel Menino, do Palmeiras, na última janela de transferências. De acordo com informações do portal ‘PL Brasil’, os Red Devils chegaram a um acordo com o jogador e ele seria transferido por 8 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).
O problema é que o negócio fracassou em cima da hora e Gabriel Menino seguiu no Palmeiras, time pelo qual vem sendo titular absoluto sob o comando do técnico português Abel Ferreira. Mas os torcedores do Manchester United seguem incrédulos com a oportunidade perdida, já que se trata de um atleta promissor de 23 anos que tem bastante experiência atuando no profissional.
O jornal inglês ‘The Sun’ repercutiu nesta semana a reação da torcida do Manchester United ao descobrir que Gabriel Menino não se transferiu para o clube. “Meu clube nunca será sério”, publicou um dos torcedores nas redes sociais. Os Red Devils acabaram fechando com outros atletas para o meio de campo, como o inglês Mason Mount, ex-Chelsea, e o marroquino Sofyan Amrabt, ex-Fiorentina.
Manchester United queria tirar Gabriel Menino do Palmeiras
Vale lembrar que o Manchester United do técnico Erik Ten Haag vive um início conturbado e está longe dos líderes da Premier League, além de ter perdido as duas partidas disputadas na Champions League. Para piorar a situação, Mount, por exemplo, ainda não conseguiu corresponder às expectativas da torcida e tem sido bastante criticado desde que deixou o rival Chelsea.
Comentários estão fechados.