Torcida do Flamengo pede a saída de Gabigol que aprova vinda pro Palmeiras
O clima não está nada favorável para Gabigol no Flamengo. Na noite desta terça-feira (29), o atacante foi alvo de protesto por parte da torcida rubro-negra, que, insatisfeita com o seu desempenho dentro de campo, pediu sua saída do clube.
Gabriel deu uma festa no Rio de Janeiro na noite de ontem. Sabendo do evento, torcedores flamenguistas compareceram e ficaram do lado de fora do local, entoando cânticos de protestos contra jogadores e dirigentes. A música destinada ao atleta dizia: ”Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”.
”Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”, dizia outro protesto direcionado aos atletas. Rodolfo Landim, presidente da agremiação, e Marcos Braz, vice de futebol, também foram alvo e não escaparam das críticas e ofensas.
Embora tenha bons números na temporada, 20 gols marcados e quatro assistências em 46 partidas, o camisa 10 da Gávea tem o pior desempenho desde que chegou ao clube, em 2019, e por essa razão convive com as críticas da torcida.
Gabigol indicou que pode se transferir para o Palmeiras
Todo esse cenário se tornaria ainda mais caótico caso o atacante resolvesse se transferir para o Verdão, clube com o qual possui grande rivalidade desde os tempo do Santos.
Em março deste ano, Gabriel protagonizou polêmica ao curtir uma publicação de um palestrino no Twitter pedido sua contratação. O like, obviamente, não pegou nada bem para o atleta, que retirou a curtida pouco depois – mas o print é eterno, como se diz na internet.
“É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia”, dizia a postagem do palmeirense curtida pelo flamenguista.
Comentários estão fechados.