Torcida do Atlético-MG se desespera com possível desfalque contra o Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão nesta quarta-feira (28), em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília). O Verdão segue defendendo sua liderança do torneio nacional, onde possui 57 pontos, oito a mais que o Internacional, segundo colocado.

O rival do Alviverde possui alguns problemas visando o embate. Hulk, principal jogador da equipe, segue como dúvida para o duelo. Por conta de uma lesão na panturrilha, o jogador não vem trabalhando com o restante do elenco.

Normalmente, o Atlético-MG teria divulgado sua lista de relacionados com antecedência. Nesse confronto, isso não ocorrerá. Só teremos uma confirmação concreta da participação de Hulk uma hora antes da partida.

Por outro lado, a boa notícia envolvendo o departamento médico é sobre o meia argentino Zaracho. O atleta deverá estar 100% recuperado de uma lesão e a tendência é que fique ao menos no banco se reservas do técnico Cuca.

Caso Hulk de fato não jogue, Alan Kardec ou Eduardo Sasha estão como as principais opções para começar jogando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kardec possui um passado envolvendo o Verdão. O atacante defendeu o clube no ano de 2014, em que resultou com o título da segunda divisão nacional. Após muitas polêmicas, o centroavante se transferiu para o São Paulo.

Ainda neste ano, o Palmeiras eliminou o Atlético-MG nas quartas de final da Copa Libertadores. Com empates por 2 a 2 (Mineirão) e 0 a 0 (Allianz Parque), a equipe de Abel Ferreira conseguiu se classificar nas penalidades.

Palmeiras também possui problemas

O Palmeiras possui alguns desfalques para o duelo diante dos mineiros: Gabriel Menino (suspenso), Danilo (suspenso), Zé Rafael (suspenso), Gustavo Gómez (Seleção do Paraguai), Raphael Veiga (lesionado) e Jaílson (lesionado). Weverton, esteve na Seleção do Brasil, mas não entrou em campo. Existem chances do goleiro voltar a tempo e atuar nesta quarta-feira.

Além deles, o técnico Abel Ferreira será desfalque no banco de reservas. O português foi expulso diante do Santos, em vitória por 1 a 0.

Comentários estão fechados.