Torcida do Atlético-MG pretende usar máscaras do Pânico contra o Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e a torcida do Galo cogita voltar com um antigo costume nos estádios. Os atleticanos pretendem voltar a usar máscaras do filme ‘Pânico’ nas arquibancadas, ação que ficou famosa no marcante duelo contra o Tijuana, do México, pela competição sul-americana de 2013, que teve o Galo como campeão.

Aquela partida contra os mexicanos, muitos torcedores usaram a máscara e o resultado foi positivo. Apesar das equipes terem empatado por 1 a 1, o Galo saiu com a classificação para a semifinal da Copa Libertadores após o goleiro Victor defender um pênalti de Riascos aos 48 minutos do segundo tempo. Se o Tijuana fizesse o gol, teria eliminado o Atlético do torneio.

Nas redes sociais, torcedores do Galo já estão convocando atleticanos a usarem a famosa máscara da franquia de filmes de terror no duelo de ida contra o Palmeiras, que está marcado para o dia 2 de agosto, às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O novo slogan adotado pela torcida é: ‘Caiu no Mineirão, tá no caixão’, fazendo referência ao ‘Caiu no Horto, tá morto’ da Arena Independência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético-MG prepara festa para duelo contra o Palmeiras

Eliminado para o Palmeiras no mata-mata das duas últimas edições da Copa Libertadores, o Atlético está ‘entalado’ com o Verdão e busca dar o troco. No entanto, o time mineiro vem em momento ruim na temporada e sequer venceu uma partida desde que Felipão assumiu o comando da equipe. Ao todo, foram sete partidas à frente do Galo, com três empates e quatro derrotas.

Comentários estão fechados.