Torcida comparece e Verdão tem lucro milionário em apenas poucas horas

0

O Verdão venceu o Cuiabá na noite desta segunda-feira (18), por 1 a 0, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez na temporada, os comandados de Abel Ferreira contaram com o forte apoio do torcedor palestrino, que lotou o Allianz Parque.

Ao todo, 39.033 palmeirenses compareceram à casa alviverde para incentivar novamente o time. A quantidade de torcedores presentes no estádio se torna mais relevante ao considerar que a partida ocorreu às 20h de uma segunda-feira. Com esse público, o clube teve uma renda de R$ 2.103.919,81.

Essa foi a sétima partida seguida no Allianz que o Palmeiras contou com a presença de mais de 30 mil torcedores.

A sequência se iniciou no jogo contra o Atlético-MG, com 40.235 presentes no estádio. Depois vieram os jogos contra Botafogo (33.431), Atlético-GO (38.888), Athletico-PR (39.192) e Cerro Porteño (37.431).

Na partida anterior, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, 41.361 palestrinos lotaram o estádio, o maior público do Verdão na temporada.

Verdão venceu e retomou a liderança

O Palestra venceu o Cuiabá e pegou de volta a liderança do Brasileirão. Os quase 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque viram uma boa atuação do time, dentro das possibilidades de uma equipe visivelmente desgastada. 

Aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron aproveitou passe de Mayke, após o lateral recuperar a bola, e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória.

O triunfo recolocou o Verdão na liderança da competição, com 33 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.