Torcedores do Palmeiras entram na Justiça após problema em Boca e Verdão
Palmeirenses estão se organizando para entrar na Justiça contra a agência Turisport, segundo publicação do site Trivela. Um grupo composto de cerca de 30 torcedores palestrinos contratou pacotes da empresa, que incluíam transporte, traslado e ingresso para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires.
De acordo com os torcedores, eles receberam entradas destinadas à torcida do Boca para a partida. Os relatos afirmam que os alviverdes não tiveram escolta policial no deslocamento até a Bombonera, como prometido, além de não contarem com suporte presencial de funcionários da companhia, conforme previamente acertado.
No dia do jogo, os ônibus que levavam os alviverdes foram apedrejados, cerca de 90 torcedores ficaram retidos no ponto de encontro determinado pela polícia local por quase três horas e chegando no estádio muitos palestrinos ainda enfrentaram barreiras policiais e só entraram no estádio no segundo tempo.
Da parte da Turisport, o dono da agência, Armando Raymundo Neto, disse ter sido enganado por um fornecedor da Argentina, que garantia ter bilhetes para o setor visitante. Vale destacar que a empresa não tem ligação com o clube, que comercializa pacotes por meio de sua agência oficial, a Palmeiras Viagens.
Palmeiras define vaga contra o Boca Juniors
Nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), Verdão e Boca voltam a se enfrentar, desta vez no Allianz Parque, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Com o empate sem gols da ida, quem vencer avança para a final do torneio, enquanto um novo resultado de igualdade leva a eliminatória para as penalidades.
Comentários estão fechados.