Torcedora do Verdão tatua autógrafo de Abel Ferreira no braço

O tamanho de Abel Ferreira no Verdão é medido, em grande parte, pelos feitos e conquistas do time treinado pelo português dentro de campo. Porém, a idolatria e o carinho dos torcedores para com o técnico também são uma forma de avaliar a sua trajetória na história do clube.

A palestrina Carol Módolo é um exemplo disso. A torcedora tatuou o autógrafo de Abel no braço acima da frase “cabeça fria, coração quente”, lema do treinador no Palestra e título do livro que publicou junto com sua comissão técnica.

Carol publicou nas redes sociais uma primeira foto que registra o momento do autógrafo do lusitano e uma segunda com o já braço tatuado com o autógrafo do ídolo.

A homenagem da torcedora foi publicada pelo perfil oficial do Palmeiras no Facebook, que rendeu mais de 11 mil curtidas e centenas de comentários.

Nos comentários da publicação, outros torcedores aproveitaram para compartilhar tatuagens do símbolo do clube e também de autografados de outros ídolos do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira faz história no Verdão

Em pouco menos de dois anos na Academia de Futebol, Abel se tornou o treinador que mais ganhou títulos internacionais (3) pelo Alviverde e o segundo que mais disputou finais (9), ficando atrás somente de Felipão, que chegou a 10 decisões.

Com 148 jogos e 85 vitórias, está no top-10 de treinadores que mais comandaram e venceram pelo clube – dois dos tantos recordes que bateu.

Abel conduziu o Palmeiras aos títulos da Libertadores (2020 e 2021), da Copa do Brasil (2020), do Paulistão (2022) e da Recopa Sul-Americana (2022). E ficou com os vices da Supercopa (2021), Recopa Sul-Americana (2021), Paulistão (2021) e Mundial de Clubes (2022).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.