Torcedor do Verdão e Tricolor, Denilson Show crava quem passa

0

Nesta quinta-feira (14), o Verdão recebe o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para classificar, o time precisa reverter o placar de 1 a 0 feito pelo rival na ida. No entanto, segundo Denilson Show, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Band, isso não acontecerá.

“Hoje eu não vou pipocar. Eu iria dizer que esse jogo vai para os pênaltis, emoção e tudo mais. O Rony, pode descansar um pouco, né?! Poupar um pouco, tá cansado. Na moral, foi 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi, né? Vai ser 1 a 0 para o São Paulo lá no Allianz Parque”, disse o comentarista.

Para eliminar a equipe do Morumbi no tempo normal, os comandados de Abel Ferreira precisarão vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para as penalidades.

Palmeiras e São Paulo decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta (14), às 20h, no Allianz Parque.

Verdão terá mudança para o Choque-Rei

Abel não terá Rony à disposição para o clássico decisivo. O camisa 10, um dos artilheiros e principais jogadores do time na temporada, teve lesão constatada e será desfalque. Provável substituto, Rafael Navarro, contundido, também não poderá entrar em campo.

Em contrapartida, quem treinou normalmente nesta terça-feira (12) foi Gabriel Veron, recuperado de um corte no pé. Sendo assim, o atacante vira uma alternativa para atuar na função de centroavante, que já exerceu neste ano, inclusive.

Outras opções para o treinador são improvisar Breno Lopes ou utilizar outro atleta como camisa 9.

Assim, o Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron).

O Alviverde tenta repetir a final do Campeonato Paulista quando reverteu o 3 a 1 feito pelo rival na ida, goleando por 4 a 0 na volta e ficando com o título.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.