“Tomara que não continue…”, diz jogador do Santos ao técnico do Palmeiras

No programa ’Bola da Vez’ (vai ao ar neste sábado, dia 17), da ESPN, o zagueiro Maicon, do Santos, aproveitou para falar sobre Abel Ferreira. O jogador elogiou o técnico do Palmeiras, seu adversário neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda como jogador, o ex-lateral direito Abel Ferreira enfrentou Maicon, que atuava no Porto.

“O Abel, eu o peguei em Porto e Sporting se eu não me engano. Era bom de bola, mas é melhor treinador do que bom de bola. Tem feito um bom trabalho. Claro que é em um rival direto”, comentou.

Maicon brincou e disse esperar que Abel não continue com um trabalho tão bom no Verdão, já que é um rival direto do Santos.

“A gente sabe como é a rivalidade no futebol brasileiro, mas ele tem feito um bom trabalho e a gente tem que parabenizar o profissional. Espero que não continue com esse trabalho tão bem-feito, porque é o nosso rival. Mas tem que respeitar o trabalho dele, porque ele tem feito um belíssimo trabalho no futebol brasileiro”, finalizou.

Abel ainda não sabe o que é perder para o Santos. Ao todo, são sete jogos, seis vitórias e um empate. O jogo mais importante foi a final da Libertadores da América de 2020, vencida por 1 a 0, no Maracanã.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo (18), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Duelo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Palmeira em outra oportunidade

Essa não é a primeira vez que Maicon joga em um rival do Palmeiras. Em outra passagem no futebol brasileiro, o zagueiro defendeu as cores do São Paulo, onde não conquistou nenhum título, mas saiu com prestígio.

Na vitória do Verdão por 1 a 0 no primeiro turno, na Vila Belmiro, Maicon esteve como titular na zaga santista. Na ocasião, a equipe era treinada pelo argentino Fabián Bustos.

O Santos recentemente demitiu o técnico Lisca. Então, quem treinará a equipe é o interino Orlando Ribeiro, que teve passagem como treinador nas categorias de base do Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.