“Todo mundo quer ser Palmeiras”, crava dirigente do Cruzeiro e irrita a torcida
O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, causou polêmica ao dizer que os times brasileiros querem ser ‘Flamengo e Palmeiras’. Em entrevista ao programa ‘CNN Esportes S/A’, o executivo do clube mineiro soltou a declaração que irritou aos torcedores celestes. O dirigente da Raposa tem sido bastante criticado nas redes sociais por conta do episódio.
“Todo mundo quer ser Flamengo e Palmeiras, mas ninguém quer passar pelos anos que eles passaram para se reestruturar e se reerguer. Estamos vivendo isso na pele esse ano, e vivemos no ano passado também. São anos de reestruturação, e é natural que o desempenho esportivo oscile”, disse o dirigente do Cruzeiro.
“Por outro lado eu tenho muita confiança no elenco que montamos, no trabalho que está sendo feito. Nossa ideia é brigar por uma vaga em competição sul-americana. Tem que ter um pouquinho de paciência, porque a reestruturação não vem da noite para o dia, você faz passo a passo”, concluiu Gabriel Lima.
Dirigente do Cruzeiro cita Palmeiras como exemplo no Brasil
Apesar da declaração do CEO do Cruzeiro não ter ‘pegado bem’ entre os torcedores, fato é que Palmeiras e Flamengo hoje são as equipes do futebol brasileiro com o maior poderio financeiro. Ambos os clubes passaram por um processo de reestruturação nos últimos anos e, atualmente, costumam disputar os principais títulos nacionais e da América do Sul.
O Palmeiras, por exemplo, é o atual campeão brasileiro, paulista e da Supercopa do Brasil, além de estar na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.