Tite pode tirar o Super Mundial do Palmeiras
Tite pode ser o responsável por tirar o título do Super Mundial do Palmeiras. O Verdão é um dos 32 clubes garantidos na disputa do novo torneio da Fifa, que será realizado entre os meses de junho e julho, nos EUA. E justamente o técnico ex-Corinthians e Flamengo pode ser algoz do time palestrino.
Isso porque, de acordo com informações do Lance!, o treinador de 63 anos de idade é um dos nomes que estão no radar do Porto, adversário do Palestra no Grupo A. Os Dragões, que atravessam uma fase ruim, demitiram Vitor Bruno no último fim de semana e agora estão em busca de um substituto.
Luis Castro, ex-Botafogo, é outro profissional visto com bons olhos pela direção. Quanto a Adenor, essa seria a grande oportunidade de sua carreira de treinar uma equipe europeia. É um sonho do treinador trabalhar no Velho Continente desde que deixou o comando da Seleção Brasileira, após o término da Copa do Mundo de 2022.
Caso esse desejo se concretize, Tite ficará frente a frente com o Maior Campeão do Brasil nos Estados Unidos. As equipes se enfrentam na estreia do Super Mundial, no dia 15 de junho, no Estádio Metlife,em Nova Jersey. Integram a chave também o Al-Ahly, do Egito, e o Inter Miami de Lionel Messi e companhia.
Tite está livre no mercado
Adenor está livre no mercado da bola desde setembro do ano passado, quando foi demitido do Flamengo. Apesar das expectativas, o trabalho ficou abaixo do esperado e o técnico gaúcho não resistiu a pressão sobre as más atuações do time carioca.
Comentários estão fechados.