Tite fez jogador do Palmeiras de bobo, revela Vampeta
O ex-jogador Vampeta revelou durante o programa ‘Bate-Pronto’, da ‘Jovem Pan’, que o ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, não cumpriu uma promessa ao meia Raphael Veiga. O atleta do Palmeiras tinha sido informado que seria convocado para defender o Brasil e decidiu comemorar em família a sua primeira vez na lista. No entanto, ele acabou ficando de fora da relação final.
“Eu jantei com o Veiga na semana passada. Sabe o que ele falou para mim? Ele falou: ‘Vamp, olha o que aconteceu comigo’. A CBF ligou para o Palmeiras e fala assim: ‘Tem problema em convocar dois?’. Isso foi lá atrás, com o Tite treinador. O Palmeiras disse que liberava. O Veiga reuniu a família, fez uma pizza, comemorou tudo… no dia seguinte, o nome dele não estava na lista”, contou Vampeta.
Embora seja multicampeão pelo Palmeiras e um dos principais atletas do futebol brasileiro há anos, Rapahel Veiga nunca foi convocado enquanto Tite estava à frente da Seleção. O jogador, inclusive, mantinha o sonho de estar na lista final da delegação que foi à Copa do Mundo do Catar no ano passado, mas acabou ficando de fora.
Tite não convocou Veiga e craque ficou ‘esquecido’ no Palmeiras
Embora não tenha recebido chances com Tite, Raphael Veiga foi convocado pela primeira vez na carreira neste ano, defendendo a Seleção Brasileira nos amistosos contra Marrocos, Guiné e Senegal sob o comando do ex-técnico interino Ramon Menezes.
“É questão de opinião, de escolhas, e a gente tem que respeitar cada uma. Foi isso o que aconteceu, mais questão de escolhas. Não tem como, no Brasil, a gente estar ganhando tantos títulos e não olharem. Com certeza, estavam olhando, mas era mais isso, questão de opinião e escolhas”, disse Raphael Veiga, evitando entrar em polêmica com Tite.
Comentários estão fechados.