Tite faz provocação em direção ao banco do Palmeiras
Durante o Palmeiras x Flamengo da última quarta-feira (7), Tite, técnico da equipe carioca, fez provocação ao banco de reservas alviverde. O treinador repetiu gesto famoso que fez em jogo contra o próprio Verdão no passado, quando ainda comandava o Corinthians.
Após reclamar com o quarto árbitro por uma questão de jogo, Adenor se voltou em direção a João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, e os dois, cada um em sua área técnica, se encararam. A queixa do treinador seria em relação a postura do português contra seus comandados.
Em determinado momento, o técnico repetiu o famoso gesto do “fala muito” para o integrante da comissão técnica palestrina. Aquele mesmo que fez para Luiz Felipe Scolari, em um Dérbi realizado em 2012. O episódio virou meme e entrou para a história do clássico paulista.
Depois do bate-boca entre os dois profissionais, o árbitro Anderson Daronco puniu ambos com cartão amarelo. E como não poderia ser diferente, os torcedores palestrinos não deixaram a oportunidade passar e xingaram o ex-treinador corintiano nas arquibancadas do Allianz Parque.
Tite foi detonado pela torcida do Flamengo
Não foi apenas a torcida palmeirense que não deixou passar a chance de xingar o treinador de 63 anos de idade. Os rubro-negros, ainda que por outro motivo, detonaram o comandante flamenguista nas redes sociais.
Os torcedores criticaram e muito as decisões de Adenor na partida. Embora tenha conseguido a classificação, o time carioca foi dominado pelo Verdão e correu o risco de deixar o gramado do Allianz goleado e eliminado, o que despertou a ira da torcida.
Comentários estão fechados.