Times da Inglaterra querem tirar destaque do Palmeiras

Segundo apuração do portal ’Nosso Palestra’ o lateral esquerdo Piquerez, do Palmeiras, vem chamando a atenção do futebol europeu.

Equipes da Inglaterra estão interessadas no futebol do atleta, que já venceu três títulos com a camisa do clube paulista: Copa Libertadores 2021, Campeonato Paulista 2022 e Recopa Sul-Americana 2022.

A carreira do uruguaio é agenciada pela Stellar Group. A empresa possui uma grande influência no futebol inglês, o que abre caminhos para o interesse de equipes da Premier League, primeira divisão inglesa. A reportagem do Nosso Palestra ainda analisou que os empresários de Piquerez chegarão ao Brasil em duas semanas, para passar com mais clareza os interesses vindo da Inglaterra.

O jogador segue na expectativa de uma convocação para a Seleção do Uruguai, para disputar a Copa do Mundo, que ocorre em novembro, no Catar. Nas últimas convocações, o jogador não foi lembrado, mas possui várias partidas pela celeste.

Contratado no início da temporada passada, Piquerez veio do Peñarol, do Uruguai. Sua aquisição foi para suprir a saída do compatriota Matías Viña, que saiu após o título da Libertadores 2021, indo para a Roma, da Itália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atual contrato do lateral com o Palmeiras vai até o final de 2025 e o Alviverde já negocia por uma renovação, com ajuste salarial, visando recompensar o jogador pelo bom desempenho dentro de campo.

Uruguaio comentou amizade com Scarpa no Palmeiras

Recentemente, o lateral falou sobre a amizade com Gustavo Scarpa no Palmeiras e alegou que no início não gostava das brincadeiras.

“Quando eu cheguei ele me recebeu diferente dos demais brasileiros. Mais engraçado, como se a gente já se conhecesse, mas continuou tranquilo. Depois do vídeo da comemoração da final da Libertadores tudo mudou, tudo começou. No princípio eu não achava engraçado, porque todos os dias ele repetia, repetia”, contou o uruguaio… Até que eu falei que se eu fico bravo, sou eu que saio perdendo. Então, comecei nesse jogo com ele. E, na verdade, acho que a gente não sabia que ia terminar se dando muito bem. Hoje ele é um amigo para mim e a gente se dá muito bem dentro do campo e fora do campo, o que é muito importante”, disse.

Comentários estão fechados.