Time sem estádio… Leila Pereira não perde oportunidade e manda indireta para o Flamengo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mandou uma indireta ao Flamengo quando comentou sobre o fato do Verdão atuar na Arena Barueri quando o Allianz Parque estiver indisponível por conta de eventos no local. Apesar de não citar nomes, a mandatária do Verdão lembrou que há rivais no futebol brasileiro que não possuem uma ‘casa própria’, como é o caso do Rubro-Negro carioca.
“Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum. O Palmeiras, enquanto eu for presidente, vai ter dois”, explicou a presidente.
A declaração de Leila Pereira, que repercutiu nas redes sociais, foi feita na noite desta segunda-feira (23), durante seu discurso na reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. A presidente, inclusive, vem sendo bastante criticada por permitir que o Allianz Parque receba tantos eventos neste final de ano, em meio à reta decisiva para a temporada.
Leila Pereira alfineta o Flamengo em reunião do Conselho
Com rusgas recentes com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, Leila Pereira ajudou a aumentar ainda mais a rivalidade entre os times, que cresceu nos últimos anos ao assumirem o protagonismo do futebol no país com conquistas importantes em sequência. Ainda na reunião, a mandatária se defendeu das críticas que vem recebendo.
“Eu pergunto a vocês: em que momento, desde que eu assumi, que eu dei qualquer prejuízo ao Palmeiras? Nunca. Eu sempre estive aqui para colaborar. Por isso que me dói ver algumas críticas de criar crise onde não existe. Temos que continuar unidos”, desabafou.
Comentários estão fechados.