Time da Espanha pode ajudar o Palmeiras e tirar “bomba” plantada por Barros
O Palmeiras pode acabar recebendo uma ajuda de time da Espanha, que está interessado na contratação de um dos jogadores mais caros da história do clube e que até agora não se firmou. Trata-se de José Manuel López, o Flaco, contratado em junho do ano passado.
Segundo informação do setorista Diego Firmino, o centroavante está na mira dessa equipe espanhola. Vale lembrar que o Almería, da Espanha, e o Cagliari, da Itália, também demonstraram interesse em contar com o atleta.
Mais recentemente, o Vélez Sarsfield, da Argentina, manifestou desejo de repatriar o atacante revelado pelo Lanús. A ideia da agremiação de Buenos Aires era tentar o empreśtimo dele com opção de compra ao término do vínculo, o que foi prontamente descartado pelo Palestra.
Para tirar Flaco do país vizinho, o Alviverde topou desembolsar R$ 50 milhões, o valor mais caro já pago pelo clube por um jogador. Além disso, a transferência do centroavante está entre as mais caras da história do futebol brasileiro.
Jogador é mais um erro de Barros no Palmeiras
Até o momento, o camisa 18 não conseguiu se firmar no time de Abel Ferreira nem mesmo como um bom reserva. Ele disputa posição com Endrick e Rafael Navarro, as outras alternativas da centroavância palmeirense, que tem Rony como titular.
Alternando bons e maus momentos, o argentino soma seis gols em 34 jogos disputados. Assim como Jailson, Atuesta, Merentiel e Tabata, ele é mais uma das contratações de Anderson Barros, diretor de futebol do clube, que até agora não se provou.
Comentários estão fechados.