Tiago Leifert está sendo detonado após divulgar fake news sobre torcedora do Palmeiras que faleceu

O jornalista e apresentador Tiago Leifert está sendo bastante criticado nas redes sociais após fazer comentários sobre a morte da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, que foi atingida por uma garrafa durante um confronto entre membros de torcidas organizadas do Verdão e do Flamengo no duelo entre as equipes no último sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriela Anelli morreu após a confusão entre os torcedores no entorno do estádio Allianz Parque, em São Paulo. A jovem palmeirense teve duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e morreu nesta segunda-feira (10). As informações são de que ela estava na fila para entrar no estádio quando começou a briga entre as torcidas.

“Começou o confronto, voou vidro, estilhaços de vidro, e pegou nela. Ela é da Mancha Verde, ela não estava na bilheteria entrando no estádio, estava do lado de fora junto de torcedores. (…) Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, afirmou Tiago Leifert durante o programa ‘3 na Área’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras critica Tiago Leifert após fake news

Ainda durante o programa, Tiago Leifert alegou que a informação foi repassada pela Polícia Militar. Nas redes sociais, o jornalista usou sua conta no Instagram para pedir desculpas pelo erro e esclarecer os fatos. Ele alega que teve acesso ao Boletim de Ocorrência para saber do ocorrido. Além disso, o apresentador garantiu que Gabriela Anelli fazia parte de uma torcida organizada do Verdão.

Comentários estão fechados.