Thiago Silva manda recado para o Verdão

0

A final do Mundial de Clubes já está decidida, e marcará o encontro do atual campeão da Champions League, Chelsea, e o Palmeiras. O tão esperado confronto deve ser eletrizante, e o zagueiro brasileiro dos Blues, Thiago Silva, garantiu motivação extra na partida contra o Verdão.

Os europeus assumidamente não dão tanta bola ao Mundial de Clubes como nós brasileiros, mas segundo Thiago Silva, o jogador “como bom brasileiro”, vai motivar ao máximo seus companheiros.

“Sabemos da responsabilidade que é jogar essa competição. Eu, como bom brasileiro, tenho procurado motivar a minha equipe. Mas a motivação tem que vir de dentro de cada um. O Chelsea tem motivação de sobra para conquistar esse campeonato”, declarou o zagueiro de seleção brasileira em entrevista após a semifinal contra o Al Hilal.

Thiago Silva definiu o Palmeiras como “Pedreira”

Ainda em entrevista, o zagueiro de 37 anos, destacou a equipe de Abel Ferreira, e projetou um grande jogo entre as duas equipes.

“O Abel tem uma equipe super qualificada na mão, conhece todos os jogadores. Vamos procurar fazer um jogo de alto nível”, declarou

O jogador também falou da dificuldade que deve ser a final da competição, e que devem encontrar uma pedreira.

“Todo mundo falava em Palmeiras e Chelsea, mas não pensavam nas semifinais. Foram jogos difíceis, principalmente a nossa. Agora é descansar, sabemos que vamos enfrentar uma pedreira”, comprou Thiago Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.