Thiago Asmar abre o jogo e revela mega treta na sua saída da Globo
Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Thiago Asmar, também conhecido como ‘Pilhado’, voltou a falar sobre a sua conturbada saída da Rede Globo há sete anos. Em entrevista ao também jornalista Benjamin Back no podcast “Benja me mucho”, o apresentador abriu o jogo sobre o caso.
Citando o polêmico vídeo íntimo que o mostrava ao lado de Carol Muniz, modelo e ex-namorada do então presidente da CBF Marco Polo Del Nero, que foi publicado sem o consentimento dela, Pilhado alegou que outras pessoas da empresa tinham inveja dele e que o término da relação foi muito além do que somente o vídeo.
“Eu incomodava muito lá dentro. As pessoas dizem: “Ah, foi por causa do vídeo”. O estopim foi, mas eu não fui nem demitido, eu fui rebaixado. Eu era amigo dos jogadores, fazia entrevista exclusiva na Europa. Ficava um mês entrevistando todo mundo. Era a função dos sonhos e eu era novo. E todo mundo tinha inveja”, iniciou.
Asmar ainda concluiu: “Eu era visto como playboy, perguntavam: ‘Como esse cara que chegou agora, já está fazendo essas entrevistas?’. Faço muito contato, os jogadores me respeitavam. Fui crescendo. Só que quando aconteceu esse episódio, uma pessoa que era forte na Globo falou: ‘Você deu a arma que todos eles queriam'”.
Fora da Globo desde 2017, Pilhado hoje atua em canal próprio no Youtube e também apresenta programas esportivos na “Jovem Pan”. Segundo informações do portal Uol, o seu comportamento na emissora global desagradava outros profissionais no ambiente de trabalho, tanto homens como mulheres, por conta de comentários machistas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.