Terror do Santos pode virar arma do Palmeiras para final
O atacante Breno Lopes concedeu entrevista para a assessoria do Palmeiras nesta quarta-feira (22). Com o Verdão classificado para a decisão do Campeonato Paulista, o jogador comentou sobre o atual momento da equipe.
Com a lesão de Bruno Tabata, quem atuou foi Breno Lopes, se credenciando para quem sabe ser titular do Palmeiras na decisão.
“Esse era o nosso objetivo desde o começo da competição, conseguir mais uma classificação para a final. O primeiro objetivo conseguimos, que era a melhor campanha geral e a vantagem de jogar os jogos do mata em casa. Foi um jogo difícil, respeitamos muito a equipe do Ituano, que fez um bom campeonato. Fiquei feliz também pela oportunidade, acho que é fruto do trabalho do dia a dia. O professor fala que todos temos de estar preparados porque a oportunidade não avisa quando vai aparecer. Infelizmente, aconteceu a lesão do Bruno e o professor optou por mim. Pude fazer o que ele me pediu e ajudar a equipe a chegar à final”, disse.
Rival do Alviverde, o Água Santa é bem visto por Breno, que relembra ter atuado em equipes pequenas antes de jogar no Verdão. Para o atleta, é o jogo da vida desses times.
“É uma equipe boa, não à toa chegou à final. Temos de ter muito respeito, como sempre temos contra nossos adversários. Já passei por equipes menores, sei que é o jogo da vida contra o Palmeiras. É um jogo de visibilidade para eles, vão entrar com a faca nos dentes, e para nós não será diferente. Eles estarão tão motivados quanto nós para conquistar mais um título. Esse é o foco. Temos agora essa preparação nessa parada, corrigir o que temos de corrigir e chegar prontos à final para, se Deus quiser, coroar com mais um título”, expôs o atacante.
Breno foi o grande herói do Verdão na final da Libertadores 2020, fazendo o gol da vitória contra o Santos, na final.
Amigos de Palmeiras na Seleção
Breno também comentou sobre seus companheiros de Palmeiras (Veiga, Weverton e Rony) que estão na Seleção Brasileira, para disputa de amistoso contra Marrocos na próxima sexta-feira (24).
“Ficamos felizes por eles, é tudo fruto do trabalho deles. Sabemos o quanto eles lutaram por essa oportunidade, então, quando foram convocados, todos nós nos alegramos muito. São jogadores que merecem, estão vivendo ótima fase, espero que possam fazer um ótimo jogo e seguir nos próximos jogos”, finalizou.
Comentários estão fechados.