Téo José explica como surgiu o apelido Rony Rústico

O narrador Téo José foi o criador do apelido Rony ‘Rústico’, dado ao camisa 10 do Palmeiras. A alcunha ao atacante surgiu durante uma partida da Copa Libertadores da América de 2020, edição que terminou com título do Verdão. De acordo com o profissional, o apelido surgiu graças a uma música da banda brasileira de rock que fez sucesso nos anos 1980.

“Surgiu da música da Blitz, Betty frígida, dos anos 80. Sou um cara muito ligado a música. Nessa época, estava em uma fase que queria entrar no rádio por causa da música. Sempre achei o Rony um jogador guerreiro. Com ele não tem bola perdida, está sempre mordendo”, disse Téo José, que ainda explicou como fez a ligação entre a música e o jogador.

“Estava com esse nome na minha cabeça e ele estava em uma fase muito ruim quando chegou ao Palmeiras, exatamente no momento que comecei a narrar os jogos do Palmeiras na Fox e depois quando cheguei ao SBT. Comecei a pegar o momento de ascensão dele, coloquei o rústico e acabou pegando. Ele é um cara dedicado, batalhador, corretíssimo e ainda bem que cresceu e se tornou um ídolo da torcida do Palmeiras”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rony Rústico faz sucesso com a camisa do Palmeiras

O apelido de ‘Rústico’ pegou e Rony já admitiu que gosta de ser chamado assim. Bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, o jogador também acumula vários outros títulos com a camisa alviverde e, recentemente, passou a ser convocado também pelo técnico interino, Ramon Menezes, para defender a seleção brasileira.

Comentários estão fechados.