Tentou prejudicar o Palmeiras e foi cortado pela Globo
O narrador Cleber Machado não fará parte da equipe do Grupo Globo que vai transmitir a Copa do Mundo Fifa 2022 diretamente do Catar. Cleber ficará no Brasil e será responsável por narrar jogos de outras seleções, já que os jogos da seleção brasileira são narrados na emissora por Galvão Bueno desde 1990.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, o narrador contou que já tinha sido avisado pela Globo de que não seria enviado para o Catar. E apesar de admitir que gostaria de estar presente no país-sede, disse que o clima de Copa do Mundo contagia em qualquer lugar do mundo.
“Claro que é legal ir, é legal para todo mundo, né? Para quem torce e para quem joga. Pergunta para o cara que não for convocado pelo Tite se ele não queria ir. Tem que entrar no clima. A Copa do Mundo é maior do que qualquer parada, então você acaba tendo isso no estúdio também”, comenta.
Torcida do Palmeiras na bronca com narrador
Cleber Machado entrou numa polêmica neste ano que deixou os torcedores do Palmeiras irritados. Em uma partida contra o Goiás pelo Brasileirão, na vitória do Verdão por 3 a 0, o narrador comentou sobre um pênalti cometido pelo atleta Caetano, que colocou a mão na bola dentro da área e o VAR chamou o árbitro de campo.
Para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira o lance foi de fato pênalti. Mas Cleber Machado questionou o VAR ter chamado o juiz de campo e levantou dúvidas se teria sido mesmo pênalti. A reação do narrador deixou os palmeirenses furiosos e muitos deles reclamaram nas redes sociais.
Comentários estão fechados.