Tentou atrapalhar a vida do Palmeiras e agora não consegue nem mandar o técnico embora do seu time

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se vê em meio a uma saia justa nos bastidores do Flamengo. Enquanto a grande parte dos dirigentes, dos jogadores e até mesmo da torcida desejam a saída do técnico Jorge Sampaoli, o presidente Rodolfo Landim garante a permanência do argentino. Enquanto isso, o Palmeiras acompanha o rival entrar ainda mais em crise.

Em julho deste ano, Marcos Braz foi a público para comentar a polêmica envolvendo o assistente técnico do Palmeiras, João Martins, que fez duras críticas à arbitragem brasileira após o empate por 2 a 2 com o Athletico-PR. Na ocasião, o auxiliar de Abel Ferreira deu a entender que não seria bom para o futebol no país que o Verdão fosse campeão brasileiro em dois anos seguidos.

“É uma queixa do Palmeiras com a CBF. A CBF foi dura na resposta, o Palmeiras foi mais duro ainda no que passou para a imprensa. O que não pode acontecer é que se tenha uma pressão dessa em cima da comissão de arbitragem falando que o “sistema não interessa o Palmeiras ser campeão duas vezes”… O Flamengo foi campeão duas vezes há pouco. É muito preocupante”, disse Marcos Braz na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vice do Flamengo sofre com Sampaoli e vê Palmeiras estável

Enquanto o Palmeiras segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e ainda está na semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo vive ano de fracassos e perdeu todas as taças que disputou até agora. Para piorar a situação, o time ainda foi derrotado em casa por 1 a 0 para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. A pressão é grande para que Sampaoli seja demitido do cargo de técnico.

Comentários estão fechados.