Técnico quer novo desafio e pretende abandonar o Palmeiras, revela jornalista
Assistente técnico do Palmeiras, Andrey Lopes esteve envolvido nas notícias do mercado da bola nos últimos dias. De acordo com as informações, o profissional conversou com o Goiás para assumir o comando da equipe no próximo ano, mas as tratativas não evoluíram.
Segundo o jornalista André Hernan, em seu blog no UOL, Andrey se vê pronto para assumir oficialmente o comando de um time. Embora tenha recebido algumas sondagens, nenhum contato foi adiante até o momento.
Aos 49 anos, Cebola, como é conhecido no Verdão, já comandou o time principal em sete partidas, entre 2019 e 2020, somando seis vitórias e apenas uma derrota.
Na comissão técnica palestrina desde 2017, o auxiliar fez parte das conquistas da Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
Outro treinador do Palmeiras esteve na mira do Goiás
Conforme informação divulgada primeiramente pelo jornalista Júnior Venezi, o Esmeraldino tentou contratar Paulo Victor Gomes, técnico do time Sub-20 do Verdão.
O interesse da equipe goiana era para que PV assumisse o time principal. O treinador foi procurado em duas oportunidades, mas as tratativas não foram à frente em nenhuma das vezes.
O jovem treinador de 34 anos vive um grande momento na ainda curta carreira. Paulo conduziu o Verdão para os principais títulos da categoria em 2022, não dando chances para os rivais.
No início do ano, em janeiro, a molecada do Palestra conquistou a inédita Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já no segundo semestre foi a vez das Crias da Academia ganharem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria.
Comentários estão fechados.