Técnico português abandona o time em meio ao Brasileirão e vai treinar CR7
A imprensa saudita aponta que o Luís Castro, do Botafogo, vai deixar o clube carioca para assumir o comando do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O treinador aceitou a proposta da equipe e será apresentado nos próximos dias. No país árabe, o português vai comandar o astro português Cristiano Ronaldo. Nesta semana, ele já havia comentado sobre a suposta saída do time do Rio de Janeiro.
“Não quero falar sobre o tema, até porque temos jogo depois de amanhã, e depois o Palmeiras. Uma coisa eu sei: o meu agente foi sempre a pessoa que tratou do meu futuro enquanto treinador. Eu nem me preocupo com o tema, me preocupo minimamente. Trabalho o dia a dia de cabeça limpa e é isso que vou continuar a fazer”, disse Luís Castro em entrevista à ‘Rádio Globo’ nesta terça-feira (20).
Aos 61 anos de idade, Luís Castro está à frente do Botafogo desde o início do ano passando e vive grande momento no clube alvinegro. A equipe de Tiquinho Soares e companhia está na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, dois a frente do 2º colocado Palmeiras. Ele vai comandar o time nesta quinta-feira (22) contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal.
CR7 terá novo treinador na Arábia Saudita
O portal da Arábia Saudita, ‘Al-Arabiya’, revelou que Luís Castro deverá treinar Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, mas o Botafogo pode também ter outra perda importante. O meio Eduardo, um dos principais destaques da equipe, também recebeu sondagens e pode retornar ao futebol do Oriente Médio, por onde atuou por muitos anos antes de chegar ao Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.