Técnico fez o Brasil inteiro de bobo e agora pode ser demitido do seu time
Treinador que fez o Brasil de bobo vive cenário de incerteza em seu clube e corre o risco de ser demitido. O profissional em questão é Carlo Ancelotti, que recusou a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira e agora pode ser mandado embora do Real Madrid.
Antes prestigiado pelos resultados da temporada passada, o experiente técnico de 35 anos de idade atravessa uma fase ruim à frente do banco de reservas do Santiago Bernabéu. O time merengue tem apresentado um futebol pouco convincente e resultados ruins, como as derrotas para Barcelona e Milan, ambas em casa.
Diante do maior rival, atuando em seus domínios, o Real levou um sonoro 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Logo no duelo seguinte, pela Liga dos Campeões da Europa, a equipe recheada de craques sucumbiu diante do Rossonero e acabou derrotada por 3 a 1.
É verdade que as lesões têm dificultado o trabalho de Carletto e sua comissão técnica, mas é fato, também, que a demissão é uma possibilidade que começa a ganhar corpo. O jogo de hoje (27), contra o Liverpool, em Anfield Road, pela Champions, pode ser determinante para a continuidade ou não do trabalho.
Carlo Ancelotti rejeitou o Brasil
Pouco antes de acertar a sua renovação com o Real, Ancelotti foi bastante especulado como treinador do selecionado canarinho. Segundo as informações da época, as partes chegaram até mesmo a encaminhar um acerto para meados de 2025.
Publicamente, o técnico nunca admitiu ter conversado com a CBF. Em dezembro de 2023, os rumores chegaram ao fim com o anúncio da renovação contratual do italiano com o clube espanhol até meados de 2026.
Comentários estão fechados.