Técnico do São Bernardo diz ter dado SORTE de pegar o Palmeiras
Já classificados no Grupo D do Paulistão, Palmeiras e São Bernardo vão se enfrentar nas quartas de final. Em entrevista concedida à ESPN nesta sexta-feira (24), o técnico do Tigre do ABC, Márcio Zanardi, se mostrou despreocupado com o fato de encarar o Verdão na fase eliminatória e afirmou que o clube deu sorte no chaveamento.
“Não vejo pelo lado de azar. Nós demos sorte, somos privilegiados de poder enfrentar o Palmeiras, aumentou nosso sarrafo. Claro que um fica pelo caminho, mas é um jogo só, tudo pode acontecer”, declarou.
Zanardi jogou toda a responsabilidade do confronto na equipe treinada por Abel Ferreira e projetou até mesmo o seu time ficando com a primeira colocação da chave, que dá o direito de jogar o mata em casa.
“O Palmeiras terá total responsabilidade, é o time do momento, mas vamos buscar. Se der uma brecha, quem sabe a gente possa ficar até em primeiro lugar no grupo. Nosso time tem qualidade e está tudo dando certo”, completou.
São Bernardo e Verdão disputam o 1º lugar do Grupo D
Com o duelo definido, as equipes entram em campo pelas duas rodadas finais da primeira fase visando a primeira colocação da chave.
O Palestra, único invicto do campeonato, lidera com 24 pontos (sete vitórias e três empates) e só depende de si para seguir no topo. Já o Bernô precisa fazer a sua parte e contar com um tropeço alviverde, pois possui 23 pontos (sete triunfos, dois empates e uma derrota).
No fim de semana, a SEP enfrenta a Ferroviária, no Allianz Parque, enquanto o Tigre encara o São Paulo, no Morumbi. Na rodada final, o Palmeiras vai ao Brinco de Ouro da Princesa duelar com o Guarani, e o São Bernardo recebe o Água Santa.
Comentários estão fechados.