Técnico do Palmeiras fez as malas e foi embora pra time do México
Paulo Victor Gomes, treinador fundamental para o crescimento dos atletas do Palmeiras e bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o clube em junho de 2023 para se juntar à comissão técnica do América do México. Sua partida se dá sob a liderança de André Jardine, que assume como treinador da equipe mexicana, levando consigo Paulo Victor.
Em suas palavras de despedida, o ex-treinador expressou gratidão ao Palmeiras, destacando a confiança e as oportunidades proporcionadas pelo clube desde seu início em 2015, ressaltando seu retorno ao Sub-20 em 2021. Ele enfatizou o crescimento pessoal e profissional ao lado de grandes profissionais e atletas, reconhecendo o momento de avançar na carreira e adquirir novas vivências.
Carta de despedida de Paulo Victor do Palmeiras
“Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras, à presidência, às diretorias de futebol de base e profissional e, em especial, ao João Paulo Sampaio, por todas as oportunidades e pela confiança no meu trabalho. Um clube que me abriu as portas em 2015 e novamente em 2021, em meu retorno ao Sub-20, me proporcionando uma evolução em todos os aspectos e a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes profissionais e atletas. Mais do que isso, ao lado de grandes homens. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências. Vou carregar esses anos para sempre em minha vida, valorizando demais todas as conquistas e as relações construídas no lugar que posso chamar de minha casa.”, escreveu o treinador.
Comentários estão fechados.