Técnico do Palmeiras chuta o balde e DETONA comandante do Corinthians
Neste domingo (3), teremos mais um dérbi entre Palmeiras x Corinthians, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Mas neste sábado (2), o duelo já ganhou um tempero a mais com uma declaração do técnico do verdão que não gostou nem um pouco de uma decisão tomada pelo comandante do alvinegro.
O técnico da equipe feminina do Palmeiras, Ricardo Belli, expressou sua insatisfação com a primeira convocação de Arthur Elias como treinador da seleção brasileira. Ele destacou a presença significativa de jogadoras do Corinthians e acabou fazendo críticas indiretas a essa escolha.
Antes do confronto entre o Palmeiras e o SKA Brasil pelo Paulistão Feminino, o treinador alviverde concedeu uma entrevista na qual discutiu a primeira convocação feita pelo técnico do Corinthians para a seleção. Sem mencionar o nome do rival, fez uma comparação com Fernando Diniz, que é o treinador do Fluminense e também comanda a seleção brasileira masculina.
“Eu só achei estranho ter dez jogadoras do mesmo time na mesma convocatória. Eu acho que vocês (imprensa) podem falar um pouco sobre isso também, porque se fosse o Diniz fazendo isso no masculino, eu garanto que estava todo mundo dando porrada, ainda mais véspera de uma Libertadores. Mas, feminino, às vezes, é um pouco terra de ninguém”, declarou Ricardo Belli.”
Vale lembrar que Arthur Elias ainda é técnico do time feminino do Corinthians e só deve deixar o clube para assumir integralmente a Seleção Brasileira, após a disputa da Copa Libertadores que será realizada dos dias 5 a 21 de outubro.
Palmeiras estará na disputa da Libertadores e vai em busca do bi
O Palmeiras vai em busca de mais uma conquista da Libertadores. Alías, o clube já sabe quando será o sorteio da competição. A Conmebol divulgou que os grupos serão definidos no dia 15 de setembro, para o torneio que esse ano será realizado na Colômbia.
No formato da competição, 16 equipes serão divididas em quatro grupos. Além do Verdão, Corinthians e Internacional vão representar o futebol brasileiro na competição continental. Neste momento, já são conhecidos dois dos cabeças de chave. O Palmeiras será o cabeça de chave do Grupo A, por ser o atual campeão, enquanto o América de Cali, campeão do país anfitrião, ocupará essa posição no Grupo B.
Comentários estão fechados.