Técnico do Corinthians dá declaração digna de demissão antes de pegar o Palmeiras

No domingo (18), às 18h30 (de Brasília), Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão. Para ambos, o Dérbi é um jogo especial na temporada. Mas para o novo treinador alvinegro, António Oliveira, trata-se de uma partida comum, como todas as outras do campeonato estadual.

“São apenas 3 pontos dentro de uma caminhada longa que temos pela frente, em uma temporada recheada de jogos e competições. É esse o objetivo do Corinthians. O resultado nos dá perspectiva e confiança. É mais um jogo o que vem aí no domingo. Evidente que carrega uma carga emocional, mais para o torcedor”, disse.

Em dois jogos à frente da equipe de Itaquera, António acumula duas vitórias e garante que o objetivo do time será o mesmo no clássico. Será o primeiro de pelo menos três embates entre os arquirrivais neste ano – outros confrontos podem acontecer nos mata-matas do Paulista ou da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Em qualquer competição que entramos, temos que entrar para ganhar. Hoje era assim, contra a Portuguesa era para ganhar e domingo é para ganhar. Uma coisa prometemos: vamos competir, correr, trabalhar muito e dar tudo para ganhar os três pontos”, completou.

Treinador do Corinthians falou sobre Abel Ferreira

Português assim como Abel, António falou sobre o compatriota e da relação que tem com o comandante palestrino. O corintiano demonstrou respeito ao palmeirense e exaltou seus feitos à frente do Maior Campeão do Brasil.

“Minha relação com Abel é de muito respeito. Tem feito um trabalho extraordinário desde que chegou ao Brasil, que culminou em muitos títulos, e ter representado da melhor forma aquilo que é o treinador português”, concluiu o lusitano.

Comentários estão fechados.