Técnico do Corinthians dá declaração digna de demissão antes de pegar o Palmeiras
No domingo (18), às 18h30 (de Brasília), Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão. Para ambos, o Dérbi é um jogo especial na temporada. Mas para o novo treinador alvinegro, António Oliveira, trata-se de uma partida comum, como todas as outras do campeonato estadual.
“São apenas 3 pontos dentro de uma caminhada longa que temos pela frente, em uma temporada recheada de jogos e competições. É esse o objetivo do Corinthians. O resultado nos dá perspectiva e confiança. É mais um jogo o que vem aí no domingo. Evidente que carrega uma carga emocional, mais para o torcedor”, disse.
Em dois jogos à frente da equipe de Itaquera, António acumula duas vitórias e garante que o objetivo do time será o mesmo no clássico. Será o primeiro de pelo menos três embates entre os arquirrivais neste ano – outros confrontos podem acontecer nos mata-matas do Paulista ou da Copa do Brasil.
“Em qualquer competição que entramos, temos que entrar para ganhar. Hoje era assim, contra a Portuguesa era para ganhar e domingo é para ganhar. Uma coisa prometemos: vamos competir, correr, trabalhar muito e dar tudo para ganhar os três pontos”, completou.
Treinador do Corinthians falou sobre Abel Ferreira
Português assim como Abel, António falou sobre o compatriota e da relação que tem com o comandante palestrino. O corintiano demonstrou respeito ao palmeirense e exaltou seus feitos à frente do Maior Campeão do Brasil.
“Minha relação com Abel é de muito respeito. Tem feito um trabalho extraordinário desde que chegou ao Brasil, que culminou em muitos títulos, e ter representado da melhor forma aquilo que é o treinador português”, concluiu o lusitano.
Comentários estão fechados.