Técnico do Bragantino sai da casinha com atitude do Palmeiras
O treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, criticou a postura do Palmeiras na negociação com o atacante Artur, camisa 10 e principal destaque da equipe de Bragança Paulista. Após a derrota do Massa Bruta por 3 a 2 para o Cruzeiro em amistoso nesta quarta-feira (29), o comandante disse que o jogador tem sentido o peso da possível transferência ao Verdão.
“Eu não pego telefone para falar com o jogador que não é do meu clube. E, muito menos, fazer no momento em que o posso enfrentar esse clube em uma determinada final. Isso aconteceu e qual é o estado emocional do jogador, querendo fazer ainda hoje. Não é o Artur que você viu nas primeiras rodadas do Paulista. Não é o Artur que você conhece, porque está emocionalmente perturbado”, disse o treinador.
Pedro Caixinha também atribuiu ao Palmeiras a queda de rendimento de Artur ao longo do Campeonato Paulista. Ele ressaltou que o Red Bull Bragantino poderia ter sido o rival do Verdão na final do estadual, mas o Massa Bruta acabou sendo eliminado na semifinal para o Água Santa.
Técnico do Bragantino critica negociação do Palmeiras
Neste momento, as diretorias de Palmeiras e Red Bull Bragantino estão muito perto de fecharem um acordo pela venda de Artur por 8 milhões de euros. O jogador foi revelado nas categorias de base do Verdão e tem a chance de retornar ao clube alviverde após quatro temporadas.
“Agora, em termo daquilo que são as negociações, não são da minha parte. Em termos de dar o apoio total ao jogador, é incondicional. Mas eu não posso controlar aquilo que está do outro lado. E a minha forma de estar, tenho os meus princípios e valores. E, tenho certeza absoluta que contra mim, ninguém vai dizer que eu contactei fulano tal ou fulano b”, concluiu Pedro Caixinha.
Comentários estão fechados.