Técnico do Botafogo não se segura e grita com jogador do seu time

Rival direto do Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo decepcionou a sua apaixonada torcida ao apenas empatar com o Cuiabá, atual vice-lanterna, em pleno Estádio Nilton Santos no último sábado (9). Com o tropeço, o time comandado pelo técnico Artur Jorge viu a vantagem na liderança cair para quatro pontos.

Após o apito final, o português não escondeu a sua insatisfação com o fraco desempenho de sua equipe. Bastante irritado, o treinador ainda abordou a ‘briga’ que teve com o zagueiro Bastos ainda no primeiro tempo. Segundo ele, a discussão surgiu por um desconforto com a quantidade de jogadores do Cuiabá que caíram em campo.

“Eu estou aqui para ganhar jogos, não estou para ter uma equipe simpática. Não estou para ter uma equipe que quer fazer amigos, estou aqui para ganhar jogos e é dessa forma que eu me avalio. Vocês perceberam que não fiquei satisfeito de devolver a bola, quando claramente aquilo foi uma paragem técnica”, iniciou Artur Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O técnico botafoguense ainda completou: “O jogador estava no chão para que toda a gente fosse ao banco e pudesse receber instruções. Não gostei e fiquei chateado com o Bastos. Disse no intervalo exatamente isso para o time e sei perfeitamente que tudo serve para poder arranjar maneira de quebrar o ritmo de jogo”.

Com o empate sem gols frente ao Cuiabá, o Botafogo chegou aos 68 pontos conquistados em 33 rodadas. O Alvinegro, que agora soma 70,2% chances de título segundo a UFMG, enfrenta o Atlético-MG fora de casa na próxima rodada. Já o Palmeiras, dono de 22,6%, visita o Bahia de Rogério Ceni na Arena Fonte Nova.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.