Técnico do Botafogo “compra briga” com Abel Ferreira
Após a derrota para o Cuiabá, na noite deste domingo (29), o técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, falou sobre a declaração de Abel Ferreira cravando o título brasileiro do time carioca. O treinador alvinegro comentou que se trata da visão do comandante palmeirense e evitou colocar pressão em sua equipe nesta reta final de disputa.
“Essa é uma opinião do Abel. Ele, como profissional do futebol, tem suas visões, entendemos que a competição foi desenhando em razão de um trabalho feito pelos profissionais que estão aqui e com méritos“, disse o técnico.
Lúcio afirmou que fatores externos não vão afetar a postura do time botafoguense, que precisa focar no trabalho feito até aqui na temporada. Ainda mais tendo em vista que o próximo compromisso da equipe no Brasileirão é justamente com o Verdão, um duelo que pode ser determinante para o título.
“Essa é uma opinião do nosso próximo adversário, precisamos apenas acreditar naquilo que tem sido feito, no trabalho dos jogadores. Opiniões externas não vão mudar nosso comportamento“, concluiu o ex-jogador.
Botafogo e Palmeiras fazem duelo decisivo pelo Brasileiro
Na quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), os times se enfrentam no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, a diferença entre as equipes na tabela de classificação está em seis pontos.
O Fogo lidera com 59 pontos e tem um jogo a menos, enquanto o Alviverde vem logo atrás, com 53. Um triunfo palmeirense pode embolar de vez a disputa pela taça e certamente colocará grande pressão no clube carioca. O Alvinegro, por sua vez, pode encaminhar o título em caso de vitória.
Comentários estão fechados.