Técnico de rival usou frase de Abel Ferreira no Palmeiras e acabou se dando mal
O ótimo desempenho de Abel Ferreira no Palmeiras coloca o técnico como inspiração de muitos outros profissionais do meio. Dessa vez, foi o treinador Eugênio Souza, do Pouso Alegre, de Minas Gerais, que citou frase marcante.
Antes da partida contra o Democrata, na última segunda-feira (20), o técnico alegou que a equipe precisaria de ‘coração quente’, como sempre fala Abel.
“Precisamos ser um time equilibrado emocionalmente, um time forte mentalmente e coração quente”, comentou e ainda continuou:
“É muita pegada, a torcida inflama, no campo a bola fica viva e gera muita disputa. Então, temos que ser inteligentes.”
Eugênio ainda alegou outros fatores caso a equipe quisesse sair com a vitória, que seria de suma importância na busca da classificação para os mata-matas do estadual mineiro.
“São vários fatores: parte defensiva, ofensiva, bola parada. Temos que trabalhar todas as situações, ser um time bem organizado”, continuou.
“Temos trabalhado com muita dedicação, sempre pensando no próximo adversário. Faltam três jogos e sabemos que são difícil, decisivos. Cada rodada que passa nos trás algo diferente, nos mostra o que temos que buscar e o que enfrentar. Estamos trabalhando para buscar o melhor resultado possível em Governador Valadares”, finalizou.
Citou técnico do Palmeiras, mas o resultado não veio
O Pouso Alegre acabou sendo derrotado na partida em questão, perdendo para o Democrata, fora de casa, pelo placar de 1 a 0.
A equipe perdeu a segunda colocação do Grupo C, onde possui oito pontos conquistados. O segundo lugar é o Athletic, com nove, enquanto o Galo está disparado na ponta, tendo 16 pontos até o momento.
Comentários estão fechados.