Técnico da Seleção Brasileira rasga elogios a jogador do Palmeiras

O técnico Ramón Menezes convocou três jogadores do Palmeiras para os amistosos contra as seleções de Guiné e Senegal. Apesar disso, as vésperas do duelo contra Guiné, o treinador optou por rasgar elogios a outro jogador do Verdão que sequer fora convocado por ele.

Em sua coletiva de imprensa na última sexta-feira (16), Ramón rasgou elogios ao jovem Endrick, de apenas 16 anos, que hoje defende as cores do Palmeiras mas que assim que completar 18 anos será jogador do Real Madrid.

Na opinião do treinador, o atacante palmeirense tem um potencial incrível e ele gostaria de ter trabalhado com ele na Seleção Sub-20 e chegou inclusive a o convocar em algumas oportunidades, mas o atleta acabou não conseguindo a liberação junto ao seu clube:

“O Endrick tem um potencial enorme. Não tive a possibilidade de trabalhar com ele no sub-20 — nós fizemos algumas convocações e ele estava na lista, mas acabou não sendo liberado. É um ótimo jogador, com muito potencial.” disse, Ramon.

Endrick abre o jogos sobre sua situação no Palmeiras

O atacante Endrick é um dos destaques do Palmeiras desde as categorias de base, já negociado com o Real Madrid, o jovem sofreu um pouco neste começo de ano quando teve que lidar com críticas por parte da imprensa e até mesmo do técnico Abel Ferreira, que chegou a o colocar no banco de reservas durante algum tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, o camisa nove palmeirense se mostrou tranquilo em relação ao momento vivido e afirmou estar feliz pelos companheiros que estão jogando. Ele ainda afirma que seu objetivo é sempre ajudar o clube:

“Sempre agradeço a Deus por tudo, independentemente de estar jogando ou não. Sempre torço para os meus companheiros jogarem bem e que ninguém se machuque. Eu continuei trabalhando, para mim o mais importante é o trabalho e meu objetivo sempre é ajudar a equipe com gols e títulos.” disse, Endrick.

Comentários estão fechados.