Talles Magno vai vir pro Palmeiras ou o negócio esfriou?
O Palmeiras segue interessado na contratação do jovem atacante Talles Magno, que defende o New York City, dos Estados Unidos. O jogador de 20 anos entrou na mira da diretoria do Verdão após as negociações com Michael, do Al Hilal, e Artur, do Red Bull Bragantino, não avançarem nas últimas semanas. Com isso, o atleta revelado nas categorias de base do Vasco da Gama entrou na pauta.
Talles Magno já está em sua terceira temporada pelo clube estadunidense e até o momento soma 15 gols e sete assistências em 67 partidas. Apesar de reforçar o setor de meio de campo seja a prioridade do Palmeiras neste momento após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, a comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira entende que falta um jogador de ataque veloz no elenco alviverde.
Até o momento, a diretoria do Palmeiras ainda não enviou qualquer proposta ao New York City para contar com o atacante, mas entende que Talles Magno seja um jogador que pode dar um retorno técnico no presente e financeiro no futuro, por se tratar de um atleta ainda muito jovem. Quando subiu da base vascaína, ele era visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.
Palmeiras volta às atenções para Talles Magno
Apesar de não ter aberto oficialmente a negociação por Talles Magno, o Palmeiras ainda monitora o interesse do Bahia. A SAF do clube baiano foi comprada pelo Grupo City, que também é dono do New York City e poderia facilitar as conversas. No ano passado, o atacante foi especulado no Esquadrão de Aço, mas as conversas não avançaram para um acordo definitivo.
Comentários estão fechados.