Tadeu Schmidt do BBB 23 ganha salário parecido com astro do Palmeiras
O Big Brother Brasil (BBB) 23 começará na próxima segunda-feira (16). O reality show da TV Globo terá Tadeu Schmidt como apresentador pelo segundo ano consecutivo e com um salário próximo ao que Dudu ganha no Palmeiras.
De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, Tadeu recebe R$ 400 mil por mês. Contudo, ao longo do programa, essa quantia pode ultrapassar os 2 milhões de reais mensais.
Esse aumento nas cifras se deve ao fato do apresentador ter direito a porcentagem de ações de publicidade que serão realizadas durante o reality. E as propagandas não são poucas, já que se trata de um dos programas de maior audiência da televisão brasileira.
Com isso, Schmidt chega a um patamar parecido ao de Dudu, que ganha R$ 2,1 milhões por mês. O ídolo palmeirense é um dos jogadores mais bem pagos do cenário nacional.
Nenhum dos campeões do BBB torce para o Palmeiras
Ao longo das vinte e duas edições anteriores do reality show, pessoas de diferentes lugares do Brasil conseguiram atingir o principal objetivo de ganhar a disputa e faturar a premiação milionária.
O detalhe é que nenhum dos campeões torcia para o Verdão. Dentre os clubes mais representados pelos vencedores estão o Atlético-MG, com três, Corinthians, São Paulo e Internacional, com dois cada, e Athletico-PR, Botafogo e Flamengo fechando a lista com um.
Seis participantes não falaram quais são seus times de coração e outros três afirmaram não ter nenhuma equipe preferida. Jean Wyllys, campeão de 2005, declarou ser torcedor da Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.