Suposto plano de Leila Pereira é revelado e torcida do Palmeiras agradece

Então era tudo um plano de Leila Pereira?! Os torcedores do Palmeiras aproveitaram a eliminação do São Paulo para o Água Santa no Allianz Parque para tirar uma onda com os rivais. Dentre as diversas zoações dos palestrinos, o “plano” da presidente do clube, que emprestou o Allianz Parque para o time do Morumbi, é o preferido.

“Queria deixar meu agradecimento a Leila Pereira por proporcionar esse lindo momento no Allianz Parque. Esse vexame do São Paulo vai ficar na história. A presida SEMPRE teve um plano (emoji de risada)”, brincou um perfil de torcedores no Twitter.

“Agora, se ela (Leila) postar um “estão mais calmos” eu declaro voto OFICIAL”, publicou outro palmeirense, fazendo alusão a uma postagem recente da mandatária. “Galera… a Leila arrasou. Quiseram roubar nosso estádio para passar vergonha nele”, escreveu um terceiro palestrino.

Leila e Julio Casares, presidente do SP, fecharam um acordo entre os clubes para a utilização dos estádios um do outro em caso de necessidade. Como o Alviverde precisou jogar no Morumbi na primeira fase do Paulistão, agora foi a vez dos são-paulinos atuarem no Allianz, uma vez que o Cícero Pompeu de Toledo receberia show na data.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo não contava com a “zika” do Allianz

Na visão de Rogério Ceni, a casa palmeirense era a melhor opção para jogar diante da impossibilidade de sua equipe atuar no Morumbi.

O ídolo tricolor só não contava com a eliminação para o modesto Água Santa. Essa possibilidade também não passava pela cabeça dos torcedores, que lotaram o Allianz na esperança de fazer festa na arena.

Pouco inspirado, o SP não conseguiu tirar o zero do placar e viu a equipe de Diadema fazer história ao vencer na decisão por pênaltis. Será a primeira vez que o Netuno disputará uma semifinal de Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.