Suposta filha de Ayrton Senna não é conhecida no Brasil
Recentemente, Ayrton Senna ganhou uma série na Netflix. A produção que conta a vida do ídolo brasileiro tem feito bastante sucesso em vários países e levantado assuntos polêmicos relacionados à intimidade do piloto. Um deles é sobre uma suposta filha do tricampeão mundial.
Os rumores a respeito de herdeiros de Senna não são uma novidade e remontam do início dos anos 2000. Na virada do século, um exame de DNA foi realizado para confirmar a paternidade de uma menina de seis anos de idade, filha da ex-modelo Marcella Prado, que alegava ter se relacionado com ele.
O exame foi feito em uma clínica especializada e encaminhado à 5ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Entretanto, o resultado deu negativo. Quem fez a revelação foi Adriane Galisteu, última namorada de Ayrton, em entrevista à revista Caras. E, obviamente, a história despertou a curiosidade dos fãs.
Ayrton foi casado, teve alguns relacionamentos midiáticos, como o com Galisteu, mas não teve filhos. Desde sua morte, em um trágico acidente em 1994, seu legado tem sido levado adiante pela família, amigos e milhões de fãs espalhados pelo planeta.
Série de Ayrton Senna é sucesso no mundo
Todas as produções sobre a carreira e a vida de Senna são sucessos quase que certos. O interesse pelo tricampeão mundial continua grande mesmo três décadas depois de sua morte. E uma prova disso é o sucesso da série da Netflix.
A produção brasileira foi a mais vista da plataforma entre as de língua não inglesa em todo o mundo na última semana. A série narra momentos importantes da vida do ídolo nacional, alternando entre carreira no automobilismo e vida pessoal.
Comentários estão fechados.