Super jogador do Palmeiras revela ÚNICA CONDIÇÃO para ir embora

Em participação no programa SportsCenter, da ESPN, Rony revelou a condição para deixar o Palmeiras. O atacante comentou sobre a especulação de Abel Ferreira no Paris Saint-Germain e afirmou, em tom de brincadeira, que entraria no assunto com o comandante para, quem sabe, ir junto com ele.

“Não é falado entre jogadores, mas vou tocar nesse assunto, vai que surge a oportunidade e ele me leva junto”, declarou o camisa 10 rindo da tentativa de cavar uma vaga no elenco estrelado do clube europeu. 

O Rústico é um dos homens de confiança do português desde que ele assumiu a direção da equipe, em novembro de 2020. Desde então o atleta se firmou como referência do ataque palmeirense, sendo fundamental nos oito títulos conquistados desde então.

O treinador, inclusive, chegou a vetar a saída do atacante quando chegou proposta para levá-lo embora da Academia de Futebol. Ronielson é peça fundamental no funcionamento da engrenagem do time palestrino comandado pelo lusitano.

Treinador do Palmeiras está na mira do PSG

Na semana passada, o jornal L’Équipe, um dos principais periódicos da França, noticiou que o nome de Abel faz parte de uma lista do Paris de possíveis substitutos de Christophe Galtier, que não deve seguir no time na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O palmeirense é amigo de Luís Campos, diretor de futebol do clube e que admira muito o trabalho do compatriota. Porém, ele não está entre os favoritos da lista que também conta com nomes como José Mourinho, da Roma, e o principal deles, Luis Enrique, ex-Barcelona e seleção espanhola.

Comentários estão fechados.