Super jogador do Palmeiras revela ÚNICA CONDIÇÃO para ir embora
Em participação no programa SportsCenter, da ESPN, Rony revelou a condição para deixar o Palmeiras. O atacante comentou sobre a especulação de Abel Ferreira no Paris Saint-Germain e afirmou, em tom de brincadeira, que entraria no assunto com o comandante para, quem sabe, ir junto com ele.
“Não é falado entre jogadores, mas vou tocar nesse assunto, vai que surge a oportunidade e ele me leva junto”, declarou o camisa 10 rindo da tentativa de cavar uma vaga no elenco estrelado do clube europeu.
O Rústico é um dos homens de confiança do português desde que ele assumiu a direção da equipe, em novembro de 2020. Desde então o atleta se firmou como referência do ataque palmeirense, sendo fundamental nos oito títulos conquistados desde então.
O treinador, inclusive, chegou a vetar a saída do atacante quando chegou proposta para levá-lo embora da Academia de Futebol. Ronielson é peça fundamental no funcionamento da engrenagem do time palestrino comandado pelo lusitano.
Treinador do Palmeiras está na mira do PSG
Na semana passada, o jornal L’Équipe, um dos principais periódicos da França, noticiou que o nome de Abel faz parte de uma lista do Paris de possíveis substitutos de Christophe Galtier, que não deve seguir no time na próxima temporada.
O palmeirense é amigo de Luís Campos, diretor de futebol do clube e que admira muito o trabalho do compatriota. Porém, ele não está entre os favoritos da lista que também conta com nomes como José Mourinho, da Roma, e o principal deles, Luis Enrique, ex-Barcelona e seleção espanhola.
Comentários estão fechados.